Efeitos Colaterais da Noz da Índia

Antes de falarmos dos efeitos colaterais da Noz da Índia. É importante que você saiba que existe uma grande industria farmacêutica e cosmética cujo único interesse é que você continue a comprar os seus remédios e cosméticos milagros.  Essa é a mesma indústria que patrocina instituições de ensino e pesquisas académicas sobre os mais variados temas, por isso é comum você encontrar estudos que dizem que um determinado produto faz mal à saúde ou não é eficaz, mas que você viveu toda a sua vida a usar e a ter resultados.

O único interesse dessa indústria é o lucro, por isso você é cada vez mais impelido a procurar cada vez mais suplementos, cremes, comprimidos, pílulas e tratamentos caros para problemas que usa simples erva poderia resolver. E o pior, todos esses produtos são compostos químicos, que à medida que resolvem um problema, trazem três mais. É por isso que doenças que há 10, 15 anos eram coisa rara no nosso país, hoje estão cada vez mais incidentes. Por isso que hoje surgem cada vez mais casos de cancro, hipertensão, diabetes e outras doenças crónicas que os nossos pais não tinham. Remédios não cuidam da sua saúde, cuidam das suas doenças. Por isso é que médicos e profissionais de saúde e nutrição são educados que ervas, plantas e chás não podem ser remédios. Mas nós somos de África e sabemos que raízes resolvem tudo.

Sabendo isso, podemos seguir para os efeitos colaterais conhecidos que podem ocorrer com quem toma a Noz da Índia:

Principais efeitos colaterais da Noz da Índia

  • Durante os primeiros dias de tratamento, você terá gases e flatulência. Isso acontece porque as sementes começarão a trabalhar no seu sistema para eliminar todas as toxinas, o que resultará em gases intestinais e viagens à casa de banho mais do que o habitual, porém uma vez que seu corpo comece a purificar-se, estes sintomas devem desaparecer gradualmente.
  • Durante os primeiros dias, pode sentir algumas dores no corpo (ligeira dor nas costas e nos braços, semelhante à dor muscular causada por exercício excessivo). As dores são parte do processo, então não se preocupe, pois isso é um sinal de que a dieta está funcionando. Isso também deve desaparecer dentro de uma semana ou duas.
  • Sempre que você queima gordura em grandes quantidades, você pode ter dores de cabeça devido à presença de cetonas (moléculas que nosso corpo produz quando queimamos grandes quantidades de gordura). Para ajudar a reduzir os sintomas, recomendo consumir antioxidantes e ácidos graxos essenciais, como os ômegas 3 e 6 (soja, peixe, milho, abóbora, peixe e nozes) e também recomendar uma ou duas laranjas por dia para recuperar a glicose e a vitamina C. e bananas para potássio.
  • Fadiga: Quando aumentamos nossas visitas ao banheiro, podemos perder os níveis de potássio. Sem esse mineral nos sentimos exaustos e sonolentos. Não se preocupe, a banana é uma rica fonte de potássio e com apenas uma banana por dia, você estará em perfeitas condições.
    Nuez de la India é um irritante intestinal, como pode ser uma pimenta, uma xícara de café, etc. À noite você toma uma noz da Índia e na parte da manhã você come um iogurte e você vai se sentir maravilhoso.
  • Se você tiver qualquer condição médica, recomendamos que você consulte o seu médico antes de iniciar o nosso programa de perda de peso (como acontece com qualquer outro programa de perda de peso).